terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dia Especial

Dia Especial - Cidadão Quem
Se alguém já lhe deu a mão e não pediu mais nada em troca, pense bem, pois é um dia especial
Eu sei que não é sempre que a gente encontra alguém que faça bem e nos leve desse temporal.
O amor é maior que tudo, do que todos, até a dor se vai quando o olhar é natural.
Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei nesse mundo marginal.

Mas te vejo e sinto o brilho desse olhar, que me acalma me traz força pra encarar tudo
Mas te vejo e sinto o brilho desse olhar, que me acalma me traz força pra encarar tudo
O amor é maior que tudo do que todos, até a dor se vai quando o olhar é natural.
Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei, na terceira Guerra Mundial.


te amo minha vida (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário