quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ender Sandman Inesquecível in RIO



Ender Sandman - metallica


Diga suas preces pequeninas
Não esqueça meu filho
De incluir todo mundo
Cubra-se, mantenha-se aquecido
Mantenha-se livre do pecado
Até que o sono venha


Yeah!


Durma com um olho aberto
Apertando seu travesseiro com força
Sai à luz,
Entra a noite
Pegue minha mão,
Não estamos na terra do nunca


Algo está errado, apague a luz
Pensamentos pesados esta noite
E eles não são de branca de neve
Sonhos de guerras,
Sonhos de mentirosos,
Sonhos de fogo de dragão,
E de coisas que mordem


Yeah!


Durma com um olho aberto
Apertando seu travesseiro com força
Sai à luz,
Entra a noite
Pegue minha mão,
Não estamos na terra do nunca


Agora eu me deito para dormir
Peço ao senhor para guardar minha alma
Se eu morrer antes de acordar
Peço ao senhor que leve minha alma


Silêncio, bebezinho, não diga uma palavra
E não se incomode com o barulho que ouviu
É apenas o demônio embaixo de sua cama
No seu armário, na sua cabeça


Sai à luz,
Entra a noite
Grãos de areia
Sai à luz,
Entra a noite
Pegue minha mão,
Não estamos na terra do nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário